No pré-operatório do lifting facial são analisados os aspectos da face do paciente para se chegar a um consenso sobre as possibilidades que podem ser realizadas, muitas vezes com a análise de fotos. Em alguns casos é aconselhado associar outras cirurgias para se chegar a um resultado mais favorável como, por exemplo, a blefaroplastia, que retira o excesso de pele das pálpebras inferiores e superiores. Cada caso precisa ser estudado e examinado pelo especialista juntamente ao paciente. A partir do diagnóstico, o paciente deve passar por uma série de exames (risco cirúrgico, hemograma completo, raio-X, exame de urina, coagulograma) que poderão atestar se o paciente está em condições físicas para passar pelo procedimento.
Também é importante que o paciente deixe de fumar até um mês antes da operação. O cigarro compromete a cicatrização e ainda pode causar necrose do tecido.
Conheça também a melhor maneira de pesquisar uma Clínica de Cirurgia Plástica Especializada em Lifting Facial no Rio de Janeiro, utilizando de forma consciente as ferramentas de busca e seguindo sempre as orientações do Conselho Federal de Medicina e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Você pode Encontrar mais informações sobre o Lifting Facial nos posts abaixo ou em uma página completa sobre o tema.
- O que é o Lifting Facial?
- O que considerar antes de fazer um Lifting Facial?
- Qual o Preço do Lifting Facial?
- Como é feito o Lifting Facial?
- Internação do Lifting Facial
- Pós Operatório do Lifting Facial
- Antes e Depois do Lifting Facial – Expectativa e Resultado
- O Lifting Facial pode ser combinado com outros tratamentos da face?
- Como encontrar Especialista em Lifting Facial?
- O Lifting Facial trata a flacidez?
- Por quanto tempo dura os Resultados do Lifting Facial?
- Com qual idade posso fazer um Lifting Facial?
Outras informações você pode acompanhar nas redes sociais: Facebook, Instagram ou no site: www.eduardosucupira.com.br