Skip to main content

Pessoas que tenham recebido aplicações de Botox devem evitar exercícios físicos por dois dias, evitar massagear a região tratada para que não ocorra migração do produto para áreas não desejadas, evitar viagens aéreas (a alteração de pressão pode provocar migração do produto), não deitar ou abaixar a cabeça nas quatro primeiras horas, não fazer uso de aspirina ou medicamento similar por dois dias após a aplicação.

Os pontos que receberão aplicação podem apresentar vermelhidão e inchaço, reação considerada normal e que deve deixar de existir em aproximadamente seis horas. Também podem ocorrer dores de cabeça ou nos locais que duram no máximo um dia. Para aliviá-las recomenda-se o uso de Dipirona ou Paracetamol.

Conheça também a melhor maneira de pesquisar um Cirurgião Plástico Especializado em Botox no Rio de Janeiro, utilizando de forma consciente as ferramentas de busca e seguindo sempre as orientações do Conselho Federal de Medicina e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Você pode Encontrar mais informações sobre o Botox nos posts abaixo ou em uma página completa sobre o tema.

Outras informações você pode acompanhar nas redes sociais: Facebook, Instagram ou no site: www.eduardosucupira.com.br

Dr Eduardo Sucupira

O Cirurgião Plástico Eduardo Sucupira é Especialista e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro em 1990, situada em sua cidade natal Uberaba, Minas Gerais. Após a graduação, Eduardo Sucupira completou 8 anos de residência em duas especialidades. Foi residente em Cirurgia Geral no Hospital das Forças Armadas e na Fundação Hospitalar de Brasília, Distrito Federal, de 1991 à 1994. Em 1994, iniciou sua Especialização em Cirurgia Plástica, já no Rio de Janeiro. Em 1997 inicia a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica pela Pontifícia Universidade Católica, no Serviço do Professor Ivo Pitanguy.