Skip to main content
Lifting Facial

Pós Operatório do Lifting de Testa

By 03/01/2019June 10th, 2024No Comments

importante ter o acompanhamento de alguém pelo menos na primeira noite após a cirurgia. O paciente é liberado no mesmo dia, com instruções de como limpar o curativo. Serão indicados medicamentos para aliviar a dor e o desconforto. Pelo menos nos primeiros três dias, deve-se evitar lavar a cabeça no chuveiro. A retirada dos pontos é feita após sete a dez dias.

Em tempo estabelecido pelo médico, o paciente deve evitar abaixar a cabeça, não se expor ao sol e não fazer esforço físico. É comum haver inchaço e manchas arroxeadas por hematoma, que devem desaparecer em poucos dias. O resultado final fica evidente após algumas semanas, quando se pode notar uma testa mais lisa e uma aparência mais jovem.

O paciente deve entrar em contato imediato com o cirurgião caso sinta muita dor, febre acima de 38ºC, presença de secreção com pus ou abertura da ferida.

Conheça também a melhor maneira de pesquisar um Cirurgião Plástico Competente em Lifting de Testa no Rio de Janeiro, utilizando de forma consciente as ferramentas de busca e seguindo sempre as orientações do Conselho Federal de Medicina e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Você pode Encontrar mais informações sobre o Lifting de Testa nos posts abaixo ou em uma página completa sobre o tema.

Outras informações você pode acompanhar nas redes sociais: Facebook, Instagram ou no site: www.eduardosucupira.com.br

 

Dr Eduardo Sucupira

O Cirurgião Plástico Eduardo Sucupira é Especialista e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro em 1990, situada em sua cidade natal Uberaba, Minas Gerais. Após a graduação, Eduardo Sucupira completou 8 anos de residência em duas especialidades. Foi residente em Cirurgia Geral no Hospital das Forças Armadas e na Fundação Hospitalar de Brasília, Distrito Federal, de 1991 à 1994. Em 1994, iniciou sua Especialização em Cirurgia Plástica, já no Rio de Janeiro. Em 1997 inicia a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica pela Pontifícia Universidade Católica, no Serviço do Professor Ivo Pitanguy.