No Lifting de Testa, a anestesia pode ser local com sedação ou anestesia geral. A cirurgia pode ser realizada através de incisões na região temporal, no couro cabeludo ou escondidas nas pálpebras superiores; com a utilização de um endoscópio, a partir de pequenas incisões no couro cabeludo; ou através de uma incisão de orelha a orelha (incisão coronal).
Após a incisão, o tecido muscular localizado abaixo da pele é reposicionado ou removido, com correção de rugas e sulcos visíveis na testa. A elevação da testa é fixada com pontos de sutura, pequenos parafusos cirúrgicos ou dispositivos absorvíveis de fixação. As incisões podem ser fechadas com suturas removíveis ou absorvíveis, adesivos de pele, fita cirúrgica ou clipes especiais. Os resultados do procedimento aparecem gradualmente, com o desaparecimento do inchaço e dos hematomas.
Conheça também a melhor maneira de pesquisar um Cirurgião Plástico Especialista em Lifting de Testa no Rio de Janeiro, utilizando de forma consciente as ferramentas de busca e seguindo sempre as orientações do Conselho Federal de Medicina e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Você pode Encontrar mais informações sobre o Lifting de Testa nos posts abaixo ou em uma página completa sobre o tema.
- O que é o Lifting de Testa
- O que Considerar Antes de Fazer o Lifting de Testa?
- Qual o Preço do Lifting de Testa?
- Pré Operatório do Lifting de Testa
- Internação do Lifting de Testa
- Pós Operatório do Lifting de Testa
- Antes e Depois do Lifting de Testa – Expectativa e Resultado
- Como Encontrar Especialista em Lifting de Testa no Rio de Janeiro?
- Com Qual Idade Posso Fazer o Lifting de Testa?
- Posso Combinar o Lifting de Testa com Outros Procedimentos?
Outras informações você pode acompanhar nas redes sociais: Facebook, Instagram ou no site: www.eduardosucupira.com.br